Powered By Blogger

13 de ago. de 2014

Amigos de vários tipos

Em meu mundo fico observando, o quanto o mundo é extremamente grande. Então do nada penso em algumas amizades, os tipos de amigos que tenho.
Tenho amigo que não sou de conversar porque tenho uma idealização sobre ele...
Tenho amigo tagalera
Tenho amigo que vive longe mais da sempre um "Oi" pra lembrar que não se esquece da gente
Tenho amigo que conversava todos os dias e hoje nem um "Oi" dá mais
Tenho amigo que prefere outros amigos
Tenho amigo que me faz rir
Tenho amigo que me faz chorar
Tenho amigo que me faz muito bem, me muda de um jeito que não sei explicar,deixando me ser engraçada mesmo sendo a pessoa mais besta que eu sei que sou...
Tenho amigos que sempre diz "EU TE AMO"
Tenho amigos interesseiros. 
Tenho amigos que as vezes desconheço
Tenho amigos que não são de falar muito
Tenho amigos que apostaria tudo, sabendo que nao irei me decepcionar. 
Tenho amigos pra dar e vender, ops só que não
Tenho amigos que vivem dentro do meu coração...



Nenhum comentário: