Powered By Blogger

12 de ago. de 2014

Odeio pensar em outra recebendo uma aliança.
Odeio pensar em outra te abraçando.
Odeio pensar que eu te amo
Odeio pensar que haverá outra em meu lugar.
Odeio pensar que deixei tudo acabar assim do nada.
Eu mudaria a minha roupa
Mudaria a minha fala
Mudaria a forma de olhar
Mudaria o beijo
Mudaria tudo,
Andaria de mãos dadas,
Andaria abraçada
Porém nada mais posso fazer
O seu coração já não é meu...
Faria o retrato de nós.
Faria uma canção que inspiraria o nosso amor
Faria... porém nada posso fazer,
Uma guerra do Amor e do Ódio
Odeio Amar você.
Odeio pensar que não vai está do meu lado quando eu acordar,
Odeio pensar que você irá sorrir pra outra e triste saber que não será pra mim...
Odeio pensar que tocará o corpo de outra pessoa que não seja o meu...
Odeio pensar que ao chegar em casa não vou te ver.
Odeio pensar que poderá ser outra pessoa em seu lugar a me amar
Odeio pensar que terei que me entregar de corpo e alma.
Odeio pensar que terei outro amor que não será você
Odeio pensar que será outra pessoa que vai me ligar, perguntando como está sendo meu dia.
Odeio pensar que a aliança que eu usar será outro cara a me entregar, e não você...
Então o melhor a fazer é parar de pensar...
Pois ainda à uma esperança, de você ser o meu amor pra o infinito viver...

Nenhum comentário: